MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
12/02/2024 às 15h01min - Atualizada em 12/02/2024 às 15h01min

ALÔ MASSAYÓ: Arthur Lira, JHC, a Beija-Flor, o Bicheiro e o destino de R$ 8 mi em verbas públicas

Prefeitura de Maceió, chefiada por afilhado político de Lira, bancou desfile e disse que parte do dinheiro viria de emendas parlamentares

Rodrigo Rangel
https://www.metropoles.com
Reprodução/TV Globo - Montagem
Arthur Lira atravessou a Marquês de Sapucaí na primeira noite de desfiles do Grupo Especial ao lado do presidente de honra da escola, o notório bicheiro Anísio Abraão Davi.
 

A Beija-Flor homenageou a cidade de Maceió, capital de Alagoas, estado de Lira.

O tratamento especial reservado pela escola ao todo-poderoso presidente da Câmara dos Deputados era, também, uma forma de agradecimento.

A prefeitura de Maceió, comandada por João Henrique Caldas, o JHC, fiel seguidor de Lira, pôs nada menos que R$ 8 milhões nos cofres da escola de samba.

Ao anunciar o patrocínio, a prefeitura afirmou que os recursos seriam provenientes de captação via leis de incentivo e, veja só, de emendas parlamentares – Lira, como se sabe, é o grande senhor das liberações de emendas.

“Hoje, sinto imenso orgulho de prestigiar Maceió brilhando na Sapucaí”, afirmou o presidente da Câmara, que, para além da companhia do contraventor Anísio Abraão (veja na foto em destaque), desfilou escoltado por aliados políticos, entre eles o próprio prefeito JHC e o deputado Doutor Luizinho, eterno candidato do Centrão de Lira ao posto de ministro da Saúde.

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e o contraventor Anísio Abraão David no desfile da Beija-Flor

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e o contraventor Anísio Abraão David no desfile da Beija-Flor

Reprodução/TV Globo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90