Visando a última janela das Eliminatórias Sul-Americanas, o técnico Tite convocou os jogadores que vão enfrentar o Chile, no Maracanã, no próximo dia 24, a Bolívia, cinco dias depois, em La Paz.
A lista não trouxe tantas surpresas e a maioria dos 25 jogadores chamados atua fora do futebol brasileiro. Somente o goleiro Weverton do Palmeiras e o lateral esquerdo Guilherme Arana do Atlético-MG jogam no país.
Quem também voltou após ficar fora se recuperando de lesão no tornozelo é Neymar. Eliminado da Liga dos Campeões com o Paris Saint-Germain, o titular absoluto do selecionado brasileiro terá uma carga menor de jogos até a Copa do Mundo, prevista começar no mês de novembro, no Catar.
A preparação para os jogos vai acontecer na Granja Comary, em Teresópolis. Os jogadores começam a se apresentar na casa da Seleção Brasileira no dia 20.
Vale lembrar que em tese essa seria a última convocação oficial antes da Copa do Mundo, mas resta ainda ser definido quando será realizado o jogo com a Argentina, que foi interrompido no ano passado, já que a Fifa decidiu que ele precisa ser disputado.
Goleiros: