MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
02/03/2022 às 16h55min - Atualizada em 02/03/2022 às 16h55min

Tiago Leifert comove fãs ao compartilhar atualização sobre luta da filha contra o câncer

Bang Showbiz
https://www.msn.com/
Reprodução
Tiago Leifert compartilhou uma atualização sobre o estado de saúde de sua filha, Lua, que foi diagnosticada com retinoblastoma no ano passado.
 

Em entrevista ao 'Programa de Todos os Programas', disponível no canal da Record no YouTube, o apresentador deu mais detalhes sobre a batalha da filha, de apenas um ano de idade, contra um câncer raro na visão.

"A Lua está bem. É um tratamento muito longo. O câncer é muito difícil. Temos coisas para comemorar e temos muitas preocupações. É um dia de cada vez. Tudo está caminhando dentro do esperado. Estamos otimistas. Ainda estamos tratando, fazendo quimioterapia, idas ao hospital toda semana", explicou o astro.

Ainda no bate-papo, Tiago falou sobre suas expectativas para quando a filha terminar o tratamento.

"Quero levar a Lua para viajar o mundo inteiro. Ela vai agradecer a Santa Luzia em Veneza, o Mickey em Orlando.... Essa criança tem que viver! Ela nunca foi a um shopping. Ela nasceu na pandemia e só foi em hospital. É capaz dela entrar em um aeroporto e achar que ali é um hospital. Precisamos levar essa criança para passear!", finalizou.

Nas redes sociais, fãs escreveram mensagens de carinho para o artista e sua família após a entrevista.

"Que DEUS e Que JESUS CRISTO possam curar a filha do Tiago Leirfet desse câncer nos olhos e conceder sempre muita saúde e muita paz para ele para a filha dele e para a sua esposa e para toda à família dele AMÉM", escreveu um internauta.

"Um dia de cada vez, que Deus lhes permita todos muito iluminados, muita força a família. Quem é pai sabe o que significa as dores dos filhos", postou outro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90