MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
13/02/2022 às 19h50min - Atualizada em 13/02/2022 às 19h50min

Carlos Bolsonaro avança em sua armação e associa ao PT a suposta facada de Juiz de Fora

Perfil Anonymous anunciou neste fim de semana que bolsonarismo prepara nova fake news, a partir de um depoimento de Adélio Bispo

https://www.brasil247.com/
Carlos Bolsonaro e Jair Bolsonaro (Foto: CMRJ | Reprodução)
247 – O vereador Carlos Bolsonaro foi às redes sociais neste domingo e associou a suposta facada de Juiz Fora ao PT, num tweet em que criticava o suposto de desejo da imprensa brasileira de promover o assassinato de seu pai, Jair Bolsonaro. No sábado, o perfil Anonymous noticiou que o bolsonarismo trabalhará com uma nova armação nas eleições de 2022: um depoimento de Adélio Bispo de Oliveira, em que ele atribuiria a suposta facada de Juiz de Fora à campanha de Fernando Haddad. Confira e saiba mais:

Fórum - Na tentativa desesperada de resgatar o caso Adélio Bispo e o atentado a faca que garantiu sua vitória nas eleições de 2018, Jair Bolsonaro (PL) pode ter conseguido o que queria após forçar a reabertura da investigação e se reunir secretamente com os responsáveis pelo inquérito.

Neste sábado (12), o perfil Anonymous fez uma publicação no Twitter em que afirma que "Adélio Bispo prestou depoimento gravado pela PF dizendo que a facada teria sido encomendada pela campanha de Haddad em 2018".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90