MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
16/01/2022 às 17h20min - Atualizada em 16/01/2022 às 17h20min

Karol Conká, Viih Tube, Arthur... Ex-cancelados do 'BBB 21' dão a volta por cima e reconquistam público; veja

Extra
https://br.yahoo.com/
Reprodução

Eles foram boicotados nas redes e fora delas após a participação no "BBB 21". Tiveram de lidar, em maior ou menor grau, com o gosto amargo do cancelamento. Mas, claro, nada dura para sempre. Os ex-participantes do reality souberam dar a volta por cima no pós-confinamento, capitalizar a exposição que tiveram e, principalmente, reconquistar a simpatia do público.

A redenção nos palcos

Karol Conká foi a recordista em rejeição de todas as edições do “BBB”: foi eliminada com 99, 17% dos votos. Ficou reclusa e teve até seu programa suspenso. A trajetória do cancelamento ganhou documentário no Globoplay: “A vida depois do tombo”. A cantora recuperou as rédeas da vida depois do furacão: lançou músicas e clipes, voltou à TV e encontrou o amor. Assumiu o namoro com Polidoro Jr. E, talvez, a maior redenção: o retorno aos palcos. O primeiro show ocorreu no Rio, em dezembro, onde foi recebida com carinho pelos fãs que lotaram o espaço.

A rainha doidinha das redes sociais

Viih Tube já entrou no “BBB 21” milionária e celebridade da web. A maneira como conduziu o jogo, porém, não agradou os telespectadores e ela foi eliminada com 96,69% dos votos. Ela virou a página rapidamente. Lançou o livro “Cancelada” e continuou a carreira. Mudou-se para o luxuoso apartamento que comprou antes do confinamento, seguiu fazendo campanhas na web e passou a dividir ainda mais o próprio cotidiano com os fãs. Repercutiu muito nas últimas semanas, após terminar o namoro e curtir (sob os olhos do público) a solteirice. Ficou mais poderosa: Viih Tube saiu da casa com 18, 7 milhões de seguidores no Instagram. Hoje, ela acumula mais de 22 milhões.

Ele chegou ao topo das paradas

Rodolffo foi outro que teve o seu quinhão de cancelamento, após ser eliminado do reality. No programa, o artista fez um comentário considerado racista, a respeito do cabelo do participante João. Após ser eliminado, o sertanejo tratou logo de se dedicar ao trabalho musical, junto com sua dupla, Israel. Tem dado certo. “Batom de Cereja” foi a música mais tocada nas plataformas de streaming, no primeiro semestre do ano passado. A canção recebeu o prêmio de música de 2021 , no “Melhores do Ano”, no “Domingão com Huck”. A dupla gravou DVD, que contou com a participação de Juliette. Israel e Rodolffo fizeram até shows nos Estados Unidos. O músico cresceu também nas redes: saiu do “BBB 21” com 5,1 milhões de seguidores. Agora, o cantor conta com mais de 9,6 milhões de fãs.

As conquistas do astro-mor de Conduru

Arthur Picoli foi bastante criticado no “BBB 21” por ter tido um relacionamento com Carla Diaz, considerado por muitos como tóxico. O educador físico, porém, conseguiu capitalizar os meses de exposição: foi anunciado como reforço da equipe de Futebol 7 do Flamengo, comprou um apartamento na Barra da Tijuca, com vista para o mar, além de ter adquirido um carrão de luxo. Arthur acumula uma legião de fãs (4,9 milhões de seguidores) e atua como influenciador digital. O moço tem curtido muitas festinhas por aí com gente famosa. É como ele mesmo disse, na web: “O mundo é muito pequeno e a vida é curta demais.”

DJ das passarelas

Lumena Aleluia deixou o “BBB 21” com a fama de um tanto mandona: “A Lumena autorizou?”. A popularidade da baiana estava em baixa por conta de suas atitudes dentro do reality, recheadas de momentos de tensão. Veio o cancelamento da psicóloga com o vocabulário rebuscado. A DJ, porém, tratou logo de sacudir a poeira e dar a volta por cima. Fez piada sobre si mesma e focou na música e na carreira de influenciadora digital. Lumena, então, foi chamada para trabalhos e tocou em eventos variados. Um deles foi a participação na última edição da São Paulo Fashion Week, onde discotecou num dos desfiles. Na web mostra ensaios, além dos eventos que toca. Ela deixou o “BBB 21” com 179 mil seguidores no Instagram. Atualmente, o número de fãs ultrapassa os 505 mil.

Nego repaginado e apaixonado

Eliminado do “Big Brother” com o segundo maior índice de rejeição (98,76% dos votos), Nego Di teve de enfrentar a forte onda de cancelamento após deixar o reality. Apesar disso, ele manteve a carreira como humorista e usou a visibilidade para ampliar os próprios horizontes profissionais. É um dos apresentadores do Podcast “Fora de Área”. Ele tem ainda o empreendimento “Casa Dus Guri”, espaço que oferece refeições e eventos musicais. O ex-BBB, aliás, mudou a própria aparência: perdeu cerca de 30kg. Agora exibe um corpo mais sarado e magro, e começou a namorar. Assumiu o romance com a musa fitness Gabriela Sousa. O namoro é recente, mas ambos já exibem até aliança.

Kerline fez a própria ‘limonada’ após ‘BBB’

Kerline mal sentiu o gosto do confinamento. Com 83,5% dos votos, foi eliminada na primeira semana, após se envolver numa polêmica com Lucas Penteado. Mas, como a própria declarou, conseguiu “fazer uma boa limonada”, mesmo com o quadro desfavorável. Atualmente, ela é influenciadora digital, faz publiposts e aumentou a rede de fãs. É seguida por 1,5 milhão de pessoas. Quando deixou a casa, eram apenas 488 mil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90