MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
08/11/2021 às 20h45min - Atualizada em 08/11/2021 às 20h45min

Assessoria fala sobre erro em informar que Marília Mendonça estava viva

Redação VEJA São Paulo
https://www.msn.com/pt-br/noticias
Reprodução Instagram/Divulgação A cantora Marília Mendonça

morte da cantora Marília Mendonça, 26, foi acompanhada de informações divergentes. Durante as primeiras horas após a descoberta da queda do avião, a equipe da artista informou para a imprensa que a artista havia sido resgatada do acidente de avião e estava bem. Infelizmente, Marília morreu, assim como sua equipe, piloto e co-piloto.

Na última sexta-feira (5), a aeronave que levava a cantora de Goiânia para um show no interior mineiro caiu a dois quilômetros da pista de pouso, após atingir um cabo de energia de uma torre de alta tensão. Enquanto equipes de TV e populares filmavam o resgate, a assessoria de imprensa afirmava que todos da equipe sobreviveram, incluindo Marília.

"Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão. Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas", diz a empresa que atendia a cantora.

"Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral".

Ainda de acordo com a empresa, junto de Marília foram encontrados um caderno de composição, três celulares, um violão e a mala de viagem vermelha da cantora, que aparece no vídeo gravado antes da decolagem do avião.

No sábado (6) diversos artistas, como Henrique e Juliano,  Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima e Barões da Pisadinha anunciaram o cancelamento da agenda do final de semana, em luto à Marília, que foi velada na Goiânia Arena no sábado e sepultada às 18h30 do mesmo dia, com a presença de amigos e familiares.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90