MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
07/11/2021 às 14h17min - Atualizada em 07/11/2021 às 14h17min

Maquiador de Marília viajou de carro para show: "Estou vivo, mas o saldo é negativo"

Revista Quem |
https://www.tnh1.com.br/noticia

Eduardo Guimarães, maquiador de Marília Mendonça, não foi com a equipe no avião para o show de Caratinga, em Minas Gerais, que caiu a 2 quilômetros do destino final, resultando na morte da cantora e todos a bordo. Ele foi de carro para a cidade e já estava no hotel quando soube do acidente.

Em Goiânia para o velório dos amigos, Eduardo conversou com a Quem e falou sobre o sentimento. "Estou agradecido pela minha vida, mas a perda é tão maior... Perdi meus grandes amigos. O saldo, estou vivo, estou bem, mas o saldo é negativo. Queria meus amigos juntos", lamentou.

"Acabei indo direto de São Paulo para Belo Horizonte. E de lá peguei um carro até Caratinga. Quando estava indo para academia, me mandaram uma foto perguntando se era o avião dela. E eu ainda falei: 'Não, acho que estou viajando'. E depois tudo foi acontecendo e foi essa fatalidade", explicou.

O maquiador afirmou que Marília estava em uma boa fase na vida pessoal e profissional. "Ela estava em uma fase muito empoderada, sabe? Essa questão das Patroas... Ela estava se realizando como pessoa, fisicamente, vendo resultados, isso com certeza influenciava. E ela estava em uma fase muito feliz", disse

"O fim de semana passado foi de quatro dias de show e parecia que ela ia explodir de felicidade. Parece que foi uma despedida, dos últimos momentos sendo fechados com chave de ouro", concluiu.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90