MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
30/10/2021 às 00h26min - Atualizada em 30/10/2021 às 00h26min

CSA vence de virada e Vasco fica em situação delicada na Série B.

Do UOL, no Rio de Janeiro
https://www.uol.com.br/esporte
Renato Cajá comemora gol do CSA contra o Vasco pela Série B Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF
O CSA colocou "água no chope do Vasco". Antes do jogo, o Cruzmaltino teve "a faca e o queijo na mão" para se aproximar e ficar a três pontos do G-4 após empate do Goiás e derrota do Avaí. Porém, jogando mal, sofreu uma virada dentro de São Januário, perdeu por 3 a 1, viu os alagoanos o ultrapassarem na tabela e agora está a seis pontos do quarto colocado faltando apenas seis partidas para o término da Série B.

Os gols foram marcados por Cano, aos 19 minutos do primeiro tempo, para os vascaínos, Renato Cajá, aos 24 da etapa inicial, para os alagoanos, e Dellatorre duas vezes, aos 37 e aos 48 minutos do segundo tempo, virando para os visitantes.

Na próxima rodada ambas as equipes jogam fora de casa. O Vasco encara o Guarani, em Campinas (SP), e o CSA pega o Vitória, em Salvador (BA). O melhor - Dellatorre O atacante fez dois gols, um de puro oportunismo ficando atento ao lance, e outro efetuando uma bela cobrança de pênalti. Anteriormente já havia incomodado a zaga do Vasco.

O pior - Bruno Gomes O volante prendeu demais a bola e desacelerou as jogadas do Vasco. Por vezes, chegou a ser desarmado desta forma, irritando os torcedores presentes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90