MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
29/10/2021 às 22h52min - Atualizada em 29/10/2021 às 22h52min

CNN Brasil demite Caio Coppolla e encerra quadro “Liberdade de Opinião”

Mais UM

Poder360 com Redação
https://www.msn.com/
Por: Reprodução

A CNN Brasil anunciou nesta 6ª feira (29.out.2021) a demissão do comentarista Caio Coppolla e a decisão de encerrar a edição vespertina do quadro Liberdade de Opinião. Agora, apenas a edição matutina do programa continuará no ar.

Em comunicado, a emissora afirmou que ambos “decidiram, em comum acordo, não renovar a parceria de dois anos”. O contrato do comentarista político acabava no próximo domingo (31.out).

Além dele, a jornalista Rita Lisauskas também foi dispensada. A empresa fez um agradecimento aos ex-funcionários: 

“A CNN agradece a importante contribuição de Coppolla e Rita para a diversidade de ideias na programação da emissora e deseja sucesso e sorte aos profissionais em seus novos projetos”.

Outras demissões 

No último mês, o jornalista Evaristo Costa afirmou que ficou sabendo de sua demissão da CNN Brasil ao assistir à programação do canal ao voltar de férias. Ele foi uma das primeiras contratações de peso da emissora, que estreou no 1º semestre de 2020.

Outro a deixar a emissora foi o jornalista Alexandre Garcia. Em comunicado, a CNN afirmou que decidiu rescindir o contrato depois de o comentarista reiterar a defesa ao tratamento precoce contra a covid-19 com o uso de medicamentos sem eficácia comprovada.

Quem é Caio Coppolla? 

Advogado, ele é sucesso na internet e já passou pelo rádio. Muito notado por fazer comentários conservadores, contra a esquerda e a favor do governo de Jair Bolsonaro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90