MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
24/10/2021 às 15h53min - Atualizada em 24/10/2021 às 15h53min

Liverpool vence United de goleada com direito a hat trick de Salah

LucasSilva
https://www.msn.com/pt-br/esportes
Bolavip
O Liverpool atropelou o Manchester United dentro do Teatro dos Sonhos e conquistou neste domingo, 24, mais uma vitória no mais tradicional clássico do futebol inglês, o England Derby. Os Reds venceram por 5 x 0 o duelo válido pela 9ª rodada da Premier League.
 

Os donos da casa estavam em busca de um bom resultado, visto que o técnico Ole Gunnar Solskjaer vinha oscilado muito e para um time que busca troféus com Cristiano Ronaldo em seu elenco, é importante manter a competitividade no alto. Já os Reds, vivem momento mais calmo, e deu mais uma demonstração de força no clássico, ampliando a crise do Red Devils.

Aos cinco minutos do primeiro tempo Naby Keïta abriu o marcador da partida e a vantagem para o Liverpool, ao finalizar com o pé direito do meio da área após assistência de Mohamed Salah. Aos treze minutos os Reds ampliou a vantagem. Diogo Jota finalizou com o pé esquerdo marcando 2 x 0. O Lance passou por revisão do VAR, mas gol foi confirmado.

Ainda no primeiro tempo saiu o gol do craque Mohamed Salah. Naby Keïta deu a assistência para Salah marcar o terceiro do Liverpool. Aos 38 minutos o jogador egípcio de pé direito do meio da área acertou o centro do gol. O ponta direita voltou a marcar na primeira etapa da partida, desta vez Salah mandou de pé esquerdo para balançar mais uma vez a rede, finalizando o primeiro tempo com a goleada desenhada por 4 x 0.

Mal as equipes retornaram do intervalo e teve hat trick de Salah, aos 10 minutos do segundo tempo o jogador não perdou e ampliou a goleada marcando o quinto do Liverpool ao finalizar mais uma vez de pé esquerdo do meio da área, após assistência de Jordan Henderson com um passe em profundidade depois de um contra-ataque.

Logo em sequida parecia o Manchester partiria para uma reação, aos 11 minutos Aaron Wan-Bissaka tentou um passe em profundidade que encontrou Marcus Rashford em posição irregular. No minuto seguinte Harry Maguire também arriscou em profundidade para Cristiano Ronaldo balançar a rede, mas após revisão do VAR o gol foi anulado, CR7 estava em posição de impedimento.

Paul Pogba ainda foi expulso após falta durissima em Naby Keïta, em mais uma atuação do árbitro de video, o jogador do Manchester United recebeu cartão vermelho, para complicar ainda mais a situação dos donos da casa. Os Red Devils ainda tentaram crescer e diminuir o placar da partida, criando oportunidade com Cristiano Ronaldo e Cavani que entrou no lugar de Bruno Fernandes logo após a expulsão de Pogba, mas ao fim da partida a vitória maiuscula do Liverpool foi determinada por 5 X 0.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90