MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
04/10/2021 às 20h00min - Atualizada em 04/10/2021 às 20h00min

Neto celebra vitória de Caio Ribeiro na luta contra o câncer: “Exemplo”

Metrópoles
https://www.tnh1.com.br/noticia
Instagram/Reprodução

O apresentador do programa Jogo Aberto e ex-jogador Neto exaltou, nesta segunda-feira (4/10), o êxito de Caio Ribeiro, também ex-jogador e comentarista da Globo, na luta contra o câncer.

“O Caio Ribeiro mostrou que fez a última quimioterapia e está curado. Esse rapaz mostrou uma fé incrível e tudo o que ele fez é importantíssimo para dar força para outras pessoas”, ressaltou Neto.

“Conheço ele há muito tempo. Ele vinha aqui na Band e me ligava para participar do Jogo Aberto. Depois foi para a Rádio Globo e para a TV Globo. Ele deu um belo exemplo de fé na nossa vida”, lembrou.

“Meu irmão morreu há quatro meses de câncer de pâncreas e vi como meu irmão sofreu. E você é muito forte. A gente que deve agradecer sua genialidade e humanismo de mostrar que devemos lutar pela vida. Você que mostrou que é maravilhoso, Caio”, disse o apresentador.

Nesse domingo (3/10), o comentarista publicou nas redes sociais o resultado dos últimos exames. “Não existe mais nenhum linfoma no meu corpo. Zerado. Não existe mais risco do câncer continuar. Sucesso absoluto do tratamento”, comemorou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90