MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
12/09/2021 às 22h22min - Atualizada em 12/09/2021 às 22h22min

Brasileirão: Flamengo bate o Palmeiras e Galo amplia vantagem

https://www.cnnbrasil.com.br/
Flamengo e Palmeiras se enfrentaram em São Paulo / Marcello Zambrana/Agif – Agência De Fotografia/Estadão Conteúdo

De virada e com atuação de destaque de Michael, o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1 neste domingo (12), no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, e encostou no Verdão na disputa pela vice-liderança do Brasileirão.

O alviverde começou bem a partida e, logo aos 14 minutos do primeiro tempo, abriu o placar em uma boa jogada individual do atacante Wesley. A reação do Flamengo, porém, veio logo e, dois minutos depois, Michael empatou de cabeça para o Rubro-Negro.

O segundo tempo continuou movimentado e, aos 11 minutos da segunda etapa, Pedro subiu mais que a defesa alviverde e, também de cabeça, virou o jogo para o Flamengo.

Atrás no placar, o Verdão partiu para o ataque, deixando espaço para o contra-ataque rubro-negro. Aos 35 minutos do segundo tempo, Michael recebeu de Vitinho, driblou o lateral Marcos Rocha e selou a vitória flamenguista com seu segundo gol.

Com o resultado, o Flamengo — que tem dois jogos a menos na competição — subiu para a terceira posição, com 34 pontos, apenas um a menos que o Palmeiras. Já o Verdão segue na segunda posição, mas viu a vantagem do líder Atlético-MG — que venceu o Fortaleza fora de casa e chegou aos 42 pontos — aumentar para sete pontos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90