MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
28/08/2021 às 19h28min - Atualizada em 28/08/2021 às 19h28min

Paolla Oliveira se revolta contra Bolsonaro e o critica na web

Redação
https://www.msn.com/
Reprodução/Instagram @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira se revoltou contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o criticou nas redes sociais, neste sábado, 28. Em sua conta no Twitter, a atriz compartilhou uma foto da capa do jornal Meia Hora, com a notícia de que Bolsonaro chama de ‘idiota’ quem precisa comprar feijão e recomenda fuzil.


Além de publicar a capa, Paolla Oliveira escreveu: “Que tipo de liderança é essa que prefere ver a população armada à alimentada? Na verdade sabemos bem que tipo de liderança é essa. #ForaBolsonaro”.

Brasil tem 125,6 milhões de pessoas em situação de insegurança alimentar na pandemia, segundo o estudo Efeitos da pandemia na alimentação e na situação da segurança alimentar no Brasil realizado entre novembro e dezembro do ano passado e divulgado em abril deste ano.

O estudo foi coordenado pelo Grupo de Pesquisa Alimento para Justiça da Universidade Livre de Berlim, na Alemanha, em parceria com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e com a Universidade de Brasília (UnB) e apontou que 59,4% dos domicílios do país apresentam algum grau de insegurança alimentar.

Ontem, sexta-feira, 27, Bolsonaro chamou de “idiota” quem questiona sobre os preços dos alimentos quando ele fala sobre o armamento da população: “Tem que todo mundo comprar fuzil, pô. Povo armado jamais será escravizado. Sei que custa caro. Tem idiota, ‘ah, tem que comprar feijão’. Cara, se não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90