MENU

24/08/2021 às 21h18min - Atualizada em 24/08/2021 às 21h18min

Após pedir para sair da Juventus, Cristiano Ronaldo deseja atuar pelo Manchester City, diz jornal

Craque pode voltar a jogar na cidade de Manchester, mas no lado azul da rivalidade inglesa

Parceria Lance & IstoÉ
https://istoe.com.br/
Parceria Lance & IstoÉ
Depois da mudança de clube de Lionel Messi, Cristiano Ronaldo também pode trocar de time nesta janela de transferências. De acordo com informações do ‘L’Equipe’, o craque português estaria disposto a trocar a Juventus pelo Manchester City.
 

Segundo a publicação do jornal francês, Cristiano já teria entrado em contato com seu staff para buscar um acordo com a Juventus e com o Manchester City para costurar uma possível transferência e que, por conta disso, não teria sido escalado como titular no jogo de estreia da equipe italiana na rodada da Serie A, no último domingo.

Pavel Nedved, ex-jogador e atual membro da diretoria do clube italiano, tentou minimizar o rumor de uma possível saída em relação ao craque ter iniciado o jogo contra Udinese no banco de reservas.
 

“Não vamos tentar criar histórias sensacionalistas quando não há nenhuma. Foi uma decisão que compartilhamos com o jogador. No início da temporada, ele naturalmente não está em sua melhor forma”, destacou Nedved.

Recentemente, Cristiano Ronaldo quebrou o silêncio sobre seu futuro em um post no seu Instagram. Na postagem, o camisa 7 afirmou que os rumores eram ‘apenas boatos’.
 

Contudo, a imprensa europeia tem colocado Cristiano Ronaldo como a próxima estrela a se envolver em uma transferência. Segundo o diário ‘AS’, CR7 deve ficar na Juventus, mas que uma negociação não é descartada.

Cristiano Ronaldo entende que a Juventus não o levará para grandes conquistas nesta temporada, e muito menos para a disputa da Bola de Ouro. Aos 36 anos de idade, o português vê uma transferência para o Manchester City, uma atual potência do futebol europeu, com ótimos olhos.

Segundo o ‘L’Equipe’, Cristiano já teria feito contato com Bernardo Silva, Ruben Dias e João Cancelo, companheiros de seleção portuguesa e jogadores do Manchester City, sobre seu desejo de atuar pela equipe.

Vale lembrar que jogar em Manchester não seria nenhuma novidade na carreira de Cristiano Ronaldo. O português é um dos grandes nomes da história do Manchester United, onde atuou de 2003 a 2009, conquistando uma Champions League e três títulos da Premier League.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »