MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
13/08/2021 às 22h07min - Atualizada em 13/08/2021 às 22h07min

Silvio Santos é internado com Covid-19

Informação foi confirmada pela sua filha

Evandro Furoni, da CNN, em São Paulo
https://www.cnnbrasil.com.br/
O apresentador Silvio Santos, do SBT Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador Silvio Santos, de 90 anos, foi internado nesta sexta-feira (13) após ter sido diagnosticado com Covid-19. A informação foi confirmada pela sua filha Patrícia Abravanel. Ele está no hospital Albert Einstein, em São Paulo. 

"Olá pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo. Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre", escreveu Patrícia em uma nota divulgada nas redes sociais. Ela assinada por todas as filhas de Silvio Santos

O apresentador e dono do SBT voltou a gravar seus programas no estúdio em julho, após quase dois anos afastado. Ele foi vacinado com a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em março deste ano. 

Um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira, Silvio começou a carreira de apresentador em 1962, com o programa "Vamos Brincar de Forca", na TV Paulista. O apresentador ainda passou pela Globo, TV Tupi e Record. 

Em 1981, o também empresário fundou o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), emissora em que trabalhou como principal apresentador desde então. Em seu próprio canal, Silvio destacou-se pelos programas de auditório, como o "Topa Tudo Por Dinheiro" e "Show do Milhão". 


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90