MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
12/08/2021 às 22h14min - Atualizada em 12/08/2021 às 22h14min

Tony Ramos fica em prantos ao falar sobre morte de Tarcísio Meira

Da Redação
https://istoe.com.br/
Da Redação
Tarcísio Meira morreu na manhã desta quinta-feira (12), por complicações da Covid-19, deixando muitas pessoas devastadas, dentre elas, Tony Ramos, amigo de longa data do ator. Tony participou do “Conexão GloboNews” desta quinta e não conseguiu se segurar ao falar obre o falecimento do amigo.

“Estou tentando entender. É dilacerante. Falar dessas perdas, um amigo pessoal e querido, do dia a dia. De fato. Amigo de fato. A vida inteira nós nos visitávamos. Um homem que está na história da TV brasileira, mas que veio do teatro, produziu cinema”, disse Tony, emocionado.

O ator também falou sobre Glória Menezes, esposa de Tarcísio. “Vamos cercar de todo amor e carinho porque ninguém supera, mas para que pelo menos tenha um conforto maior da família. Me desculpe. É difícil, eu quero me lembrar dele com essa força, essa determinação de um brasileiro democrata, amigo, leal, discreto”, completou. “É uma família muito unida, muito feliz. Ela sempre foi uma mulher muito forte, muito viva. O verbo superar nesse caso não acontece. Quando você perde você não supera, apenas coloca no carinho eterno”, finalizou o ator.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90