MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
10/08/2021 às 21h50min - Atualizada em 10/08/2021 às 21h50min

Após elogiar e torcer por Jair Bolsonaro, Roberto Carlos está indignado com o presidente

Patrick Monteiro
https://br.vida-estilo.yahoo.com/
Roberto Carlos está indignado com Jair Bolsonaro (TV Globo / Agência Brasil)

Parece que o caldo entornou entre Roberto Carlos e o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido). O músico, que já elogiou o político em diversas ocasiões, não quer nem ouvir o nome do líder do executivo.

O caroço se fez no angu após a motociada de Bolsonaro em Florianópolis, em Santa Catarina, no último fim de semana. Após o ato, a rede de apoio do presidente começou a compartilhar um vídeo do momento com a música ‘Verde e Amarelo’, que ele compôs sozinho e gravou em 1985, ano que marca o fim da ditadura militar no país.

Segundo informações publicadas pela colunista Ana Ramalho, Roberto não quer ouvir o nome de Jair nem se gritado da rua de sua casa. “Não autorizei, não autorizo e não autorizarei”, afirmou duramente o Rei através de sua assessoria de imprensa sobre o uso da canção ligada ao político.

O time de Roberto, inclusive, quer rastrear quem criou o vídeo para que providências legais sejam tomadas em breve. Durante sua última coletiva de imprensa, em 2020, ele afirmou: “Bolsonaro é muito bem intencionado, mas que tem tido muitas dificuldade com quase todos que estão a volta dele. Sérgio Moro e Guedes acho que estão sempre colaborando. Ele está tendo muita dificuldade em realizar o que propôs. Eu torço para o Brasil, então torço para que ele faça o que pretende fazer e que disse que ia fazer.”


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90