MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
22/03/2021 às 21h25min - Atualizada em 22/03/2021 às 21h25min

Xumbeta de Chumbeta de Político é nova atração

Em Marechal nasce um novo Xeleléu/Baba-ovo

Observador Cotidiano
https://reportermirim.com.br/noticia/593

Não precisa desvendar mistérios ou ser especialista em investigação jornalística para descobrir quem é o mais Xumbeta dos Chumbetas dos políticos em Marechal Deodoro.
 
O Xeleléu anda fazendo parte de um seleto grupo que deve ser estudado pela NASA, em razão das suas atuações desastrosas na primeira capital alagoana.
 
É extremamente vergonhoso um ser humano se passar para ser o baba-ovo do pedaço, e ainda se achar superior, onde o sem noção, não tem onde cair morto, não possui nível de escolaridade, a família é semianalfabeta, mas ele anda dizendo aos quatro cantos que fulano é liso, kkkkk, coitado que depende da boia do Xumbeta do Chumbeta do político, e ainda o baba-ovo insiste em querer ser protagonista na política, mas logo, logo, vai terminar nas iras da justiça penal, pois o sistema não gosta de corrupto, imagine de Xumbeta de Chumbeta de corrupto.
 
 
O que é Xumbeta:
Chumbeta foi uma forma carinhosa q os Nordestinos,+ especificamente os Alagoanos,criaram para chamar essas pessoas q ficam puxando o saco!!!
OBS: XUMBETA=PUXA SACO=BABA-OVO
 
 
 
O que é Baba-ovo: 
 

Aquele que gosta puxar saco dos outros, que fica adulando alguém na esperança de conseguir algum benefício.






Texto: crônica ficcional
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90