MENU

22/07/2021 às 21h27min - Atualizada em 22/07/2021 às 21h27min

Coritiba e CRB empatam em jogo pela 13ª rodada da Série B

Resultado mantém os times em suas posições iniciais da rodada

Parceria Lance & IstoÉ
https://istoe.com.b

Coritiba e CRB ficaram no empate por 1 a 1 em jogo na noite desta quinta-feira (22), no Couto Pereira. O gol dos donos da casa foi marcado pelo atacante Igor Paixão enquanto os visitantes balançaram as redes com o também atacante Nicolas Careca.

O empate, com um jogador a menos por boa parte do segundo tempo graças a expulsão de Natanael, manteve os comandados por Gustavo Morínigo na segunda posição da Série B, como 25 pontos somados e a quatro pontos do líder Náutico.

A igualdade no placar mantém o CRB na 5ª posição do Campeonato Brasileiro da Série B, com 21 pontos somados em 13 jogos, dois pontos a menos que Guarani e Goiás, terceiro e quarto colocados que garantiriam a vaga na Elite do futebol brasileiro em 2022 se o campeonato acabasse hoje.

Os 45 minutos iniciais do jogo no Couto Pereira iniciaram gelados, mas o gol dos donos da casa aqueceu o jogo e levou o CRB mais ao ataque e dando trabalho para o goleiro Wilson em chutes dos atacantes Alan James e Renan Bressan.

O placar foi alterado pela primeira vez aos 29 minutos da primeira etapa. Após ótima jogada de Léo Gamalho, o centroavante dominou no peito dentro da área, deixou dois zagueiros do CRB no chão e rolou para Igor Paixão, que só teve o trabalho de empurrar para as redes.


O Coritiba ficou com um jogador a menos aos 18 minutos da etapa complementar. O lateral Natanael impediu um contra-ataque do CRB ao derrubar Erik e ser advertido com o segundo cartão amarelo dado pelo árbitro Pablo Ramon Goncalves Pinheiro.

Pressionando desde o primeiro tempo, o CRB conseguiu o empate aos 37 minutos. Após cruzamento pela direita, Nicolas Careca dominou dentro da área, girou sem marcação e chutou rasteiro cruzado, sem chances de defesa para o goleiro Wilson.
 

Ficha técnica Coritiba x CRB:

Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba (PR)
Data-Horário: 22/07/2021 – 19h (de Brasília)
Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Auxiliares: Vinicius Melo de Lima (RN) e Flavio Gomes Barroca (RN)
Cartões amarelos: Natanael, Luciano Castán, Igor (CTB); Ewandro, Guilherme Romão (CRB)
Cartão vermelho: Natanael (CTB)
Gols: Igor Paixão (29’/1ºT), Nicolas Careca (37’/2ºT)

 
Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias (Matheus Sales, aos 0/2ºT), Val (Jhony, aos 30/2ºT) e Robinho (Igor, aos 19/2ºT); Igor Paixão (Rafinha, aos 24/2ºT), Waguininho e Léo Gamalho (Dalberto, aos 30/2ºT). Técnico: Gustavo Morínigo.

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã (Wesley, aos 34/2ºT), Jean Patrick (Ewandro, aos 24/2ºT) e Diego Torres; Erik (Emerson, aos 34/2ºT), Alan James (Nicolas Careca, aos 15/2ºT) e Renan Bressan. Técnico: Allan Aal.
 

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias (Matheus Sales, aos 0/2ºT), Val (Jhony, aos 30/2ºT) e Robinho (Igor, aos 19/2ºT); Igor Paixão (Rafinha, aos 24/2ºT), Waguininho e Léo Gamalho (Dalberto, aos 30/2ºT). Técnico: Gustavo Morínigo.CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã (Wesley, aos 34/2ºT), Jean Patrick (Ewandro, aos 24/2ºT) e Diego Torres; Erik (Emerson, aos 34/2ºT), Alan James (Nicolas Careca, aos 15/2ºT) e Renan Bressan. Técnico: Allan Aal.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »