MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
13/07/2021 às 20h18min - Atualizada em 13/07/2021 às 20h18min

Dado Dolabella sobre tapa em Luana Piovani: "Me envergonho"

Bárbara Saryne
https://br.vida-estilo.yahoo.com/
Dado falou sobre ter agredido Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Após Luana Piovani relembrar a agressão que sofreu de Dado Dolabella em 2008, internautas perguntaram ao ator como ele enxerga o episódio atualmente. No Instagram, Dado pediu perdão para a apresentadora, garantiu que se arrependeu e cresceu com as críticas após ter cometido o crime.

"Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros... Me envergonho muito, perdi a cabeça", iniciou o artista. 

Em outro trecho, Dado afirmou que a agressão foi um dos motivos que o fez tornar vegano e menos impulsivo. "Me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes em fezes... pagado para matarem por mim... cada inocente... cada vida. Precisamos nos transmutar e sem o perdão não transmutamos... nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor", completou ele.

Depois de responder o seguidor, Dado printou a postagem, colou nos Stories e mandou um recado para Luana Piovani, que o ignorou. "Sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grato! Muita paz na sua caminhada".

O tapa que Luana Piovani levou quando era noiva de Dado Dolabella voltou a ser assunto após Pamella Holanda denunciar as agressões que sofreu do DJ Ivis. A apresentadora comentou o caso e afirmou que na época as pessoas não ficaram do seu lado.

"Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Instagram. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam 'vem bater em mim'. As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo", disse.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90