MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
07/07/2021 às 22h00min - Atualizada em 07/07/2021 às 22h00min

Luciano Szafir passa por cirurgia após complicação da covid-19

Patrick Monteiro
https://br.vida-estilo.yahoo.com/
instagram @zsafiroficial)

Luciano Szafir teve uma complicação no seu quadro de covid-19. O ator, que está internado no Rio de Janeiro há duas semanas, precisou ser submetido a uma cirurgia abdominal para tratar uma complicação da covid-19.

Segundo informações publicada pelo ‘G1’ e a colunista Fábia Oliveira, a intervenção aconteceu nesta quarta-feira (7) e o ator segue com quadro de saúde estável. Ele não precisa de suporte de oxigênio de nenhum tipo, entretanto não tem previsão de alta médica.

Luciano está contaminado por covid-19 pela segunda vez este ano, a primeira contaminação, que não exigiu intervenção médica por conta de sintomas leves, foi em janeiro. O ator se sentiu mal após uma viagem à Bahia.

O ator chegou a publicar uma reflexão nas redes sociais durante o período que está no hospital. “Seja sempre o mestre da sua mente. Quando você está mal, pode dizer a sua mente para focar em outra coisa. Você pode e deve ter controle de como pensa e exatamente no que pensa. É possível com a prática e o hábito. Sua vida se tornará mais fácil, mas requer o seu esforço inicial”, contou.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90