MENU

07/07/2021 às 21h05min - Atualizada em 07/07/2021 às 21h05min

De virada, CRB vence o Botafogo e entra no G4 da Série B

João Carlos Viana
https://minutoesportes.cadaminuto.com.b
Foto: ASCOM/CRB

O CRB conquistou a segunda vitória consecutiva na Série B. O time regatiano derrotou o Botafogo, por 2 a 1, na noite desta terça-feira (06), no Estádio Rei Pelé, pela 9ª rodada do brasileirão. No “Galo”, Careca e Marthã balançaram as redes. No glorioso, Navarro marcou o gol.

O regatas volta a campo na próxima terça-feira (13), contra o Guarani, às 19h, no Estádio Brinco de Ouro, pela Série B. Com a vitória, o CRB é o quarto colocado, com 17 pontos.

O JOGO

A bola rolou no Estádio Rei Pelé e o Botafogo começou melhor. Oyama roubou a bola, tocou para Chay, que chutou forte. Mas o goleiro Diogo Silva fez boa defesa.

Em mais um lance de perigo, Felipe Ferreira chutou cruzado e o goleiro regatiano defendeu.

Aos 29 minutos, Felipe Ferreira arriscou mais uma vez, o goleiro espalmou e o Navarro empurrou a bola para o gol. 1 a 0.

Na segunda etapa, o CRB começou melhor. Logo no primeiro minuto, Hyuri deu belo passe para Careca, que tocou na saída do goleiro carioca. 1 a 1.

O time regatiano seguia melhor no jogo. Aos 29 minutos, Bressan cobrou escanteio fechado, Marthã cabeceou livre para o gol. 2 a 1.

Final de jogo, CRB 2 x 1 Botafogo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »