MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
13/03/2021 às 21h27min - Atualizada em 13/03/2021 às 21h27min

Marcelo Cabo estreia e Vasco fica no empate com o Nova Iguaçu em São Januário

globo.com
Foto: André Durão
Resumão

Ainda não foi desta vez que o Vasco conquistou sua primeira vitória no Campeonato Carioca de 2021. O time esteve duas vezes à frente no placar contra o Nova Iguaçu, mas ficou no empate em 2 a 2. Juninho ainda teve a chance de marcar o gol da vitória na estreia do técnico Marcelo Cabo, mas parou no goleiro Luis Henrique, que teve ótima atuação no jogo.

Foi o primeiro ponto do Vasco no Carioca, que o deixa à frente apenas de Macaé e Fluminense, que ainda entram em campo na rodada. O Nova Iguaçu tem dois pontos somados na competição.

Bom começo

O Vasco até deu a impressão de um time bem arrumado no primeiro tempo. Sem correr riscos, criou boas oportunidades e saiu na frente com um gol de Gabriel Pec, aproveitando as obra de uma pressão na saída de bola. Logo na sequência, no entanto, o Nova Iguaçu empatou, em um gol contra de Ricardo Graça, ao tentar cortar um cruzamento de Yan para Raphael Carioca

Queda física

No segundo tempo, os espaços começaram a aparecer dos dois lados. Os dois times sentiram a correria do jogo. O Vasco aproveitou um lance que tinha tudo para dar errado para fazer o segundo gol. Depois de cruzamento torto de Talles Magno, a bola bateu em MT e sobrou para Pec fazer mais um, aos 15. Depois da parada técnica, o Nova Iguaçu foi rápido para empatar com um golaço de Raphael Carioca.

 

  • Última chance


    Na base do abafa nos minutos finais, o Vasco teve uma chance incrível para sair com a vitória. Juninho tabelou com Tiago Reis e saiu livre, de frente para o goleiro Luis Henrique, que fez uma grande defesa e salvou o Nova Iguaçu. A inoperância dos ataques dos dois times é uma certeza no Carioca. Antes desse jogo, ambos ainda não haviam balançado nas duas primeiras rodadas.


    Agenda

    Antes do clássico com o Botafogo, pelo Carioca, sábado, às 18h (de Brasília), em São Januário, o Vasco jogará pela Copa do Brasil, contra a Caldense, quinta-feira, 21h30 (de Brasília), em Poços de Caldas. O Nova Iguaçu entra em campo sábado, às 17 (de Brasília), contra o Boavista, no Elcyr Resende.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90