MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
26/06/2019 às 17h03min - Atualizada em 01/07/2019 às 14h48min

Banda Ira! confirma show em Curitiba para marcar o Dia Mundial do Rock

A apresentação vai ser no maior bar de Rock da capital do Paraná, com espaço para 2000 pessoas

DINO
http://www.torknroll.com.br
Show do Ira!


O Dia Mundial do Rock vai ser marcado com um show da Banda Ira! em Curitiba. A promoção é do "Bar Tork and Roll", ponto de referência do rock na capital do Paraná, com capacidade para 2000 pessoas. Marcos Traad, assessor executivo do bar, sugere a compra antecipada dos ingressos, que geralmente acabam antes da data. O show será em uma sexta-feira, dia 12 de julho, prosseguindo na madrugada do dia 13, que é o dia oficial do Rock.

A Banda Ira surgiu em 1981 na busca de um estilo "Punk Rock". O músico Edgard Scandurra, seguidor do estilo musical, circulava em busca deste som pelos bairros paulistanos. Foi nessa época que ele montou a primeira banda, "Subúrbio", junto com o amigo Dino, tocando Punk, Led Zeppelin e Jimi Hendrix.

Edgard tinha um colega de escola, conhecido pelo apelido de Nasi, que juntou-se ao grupo. Foi quando surgiu o IRA!, nome inspirado no "Exército Republicano Irlandês". O produtor Pena Schimidt descobriu a banda, e a levou até a gravadora Warner. Nesta época eles gravaram o primeiro compacto, com as músicas "Gritos na Multidão" e "Pobre Paulista".

Em 1985 a banda gravou o primeiro LP, "Mudança de Comportamento", com 11 faixas. Em 1986 veio o disco "Vivendo e não aprendendo", com sucessos como "Envelheço na Cidade". E a maior projeção veio com a música "Flores em você", que virou tema da novela "O Outro" da Rede Globo. Apesar do sucesso, a banda chegou a ser desfeita, tempo depois, por desentendimentos. Mas em 2014 o IRA! retomou as suas apresentações.

PONTO DO ROCK EM CURITIBA

O "Bar Tork and Roll", que traz a Banda IRA!, é considerado a maior novidade noturna de Curitiba neste ano. E é também o maior do estado. Inaugurada há cinco meses, esta casa se consolidou como um ponto de encontro do curitibano, diz o assessor executivo, Marcos Traad: "Desde a inauguração já tivemos a apresentação de cerca de 600 músicos, com bandas, trios, duplas e performances individuais. E isso é importante, por ser um projeto que abre as portas para a atividade cultural em Curitiba, com uma grande abrangência social".

Traad calcula que cerca de 40 mil pessoas já conheceram o bar, com boa avaliação do ambiente, serviços e alimentação, em um "shopping de serviços" do Rock: "A comodidade desta integração de serviços diversos, em um espaço customizado e totalmente modelado para o entretenimento cultural e gastronômico, criou o hábito do encontro na casa. E também formaram-se muitas redes de amigos, com gostos musicais parecidos", complementa.

Além do palco principal foi instalado mais um espaço de apresentações acústicas para os músicos, com um novo palco em frente à praça de alimentação. A decoração tem como temas o motociclismo, Rock e Blues. O bar fica na região central de Curitiba, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1695.


Serviço:
Local: Bar Tork and Roll
Data: 12 de julho de 2019.
Endereço: Avenida Marechal Floriano 1695, Bairro Rebouças, Curitiba.
Horário de funcionamento: Quarta a domingo, iniciando sempre às 18 horas.
Venda de ingressos para shows: Alô Ingressos - aloingressos.com.br

Lojas do Tork and Roll:

La Bugra Cycle Shop - Roupas e acessórios
Cold Cuts - Frios, Suhis e Sashimis
Pizza Overdrive
Dó, Ré, Meat - grelhados especiais
The Best Bull - Hambúrgueres Especiais
Choripan - Sanduíches de linguiças artesanais
Sophie Vinhos
Kong Waffles e Sobremesas
Rock Café
Lava-Motos
BrotherHood - Semijoias personalizadas
Tabacaria
Estúdio de Tatuagem
Barbearia - Clube da Barba

Telefone: 41 99980-7137
Site: www.torknroll.com.br



Website: http://www.torknroll.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90