O influenciador Cremosinho usou suas redes sociais, na noite dessa terça-feira (4), para lamentar a morte de Luciano Araújo, seu sósia conhecido como "Cremosinho de Maceió", que foi morto no início do mês, no Benedito Bentes, na parte alta da capital.
O influenciador ainda mencionou que recebeu mensagens e foi marcado em publicações, dando a entender que ele próprio tinha falecido, mas logo esclareceu que não, que está vivo e bem. "Rapaziadinha, não morri não, estou vivinho da silva aqui na terra, trazendo alegria para vocês, na resenha, ajudando as pessoas", disse em vídeo.
"Esse cara que morreu era um dos meus sósias. Ele fazia vídeos meus e se intitulava como 'Cremosinho de Maceió'. Imitava, fazia minha dancinha", acrescentou.
“Desde já, quero enviar minhas condolências, meus sentimentos para os familiares do meu sósia, que acabou falecendo, e que Deus possa confortar a família”, lamentou o famoso.
O CASO
Luciano, de 22 anos, foi morto a tiros no domingo (2), na Rua Novo Horizonte, no bairro Benedito Bentes. Nas redes sociais de Luciano, ele compartilhava que era católico, casado e pai de duas crianças. Além disso, devido à sua semelhança com o humorista famoso Cremosinho, Luciano usava o apelido "Cremosinho de Maceió" e publicava vídeos engraçados, inclusive ao lado da esposa.
A Polícia Civil (PC) investiga o caso, realizando oitivas. Uma das linhas de investigação é se o jovem foi morto por cobrar dívida trabalhista. Em depoimento, a esposa dele disse que o marido estava sendo ameaçado.