"Já chegamos em ??Bruxelas e já estamos no Parlamento Europeu bem acompanhados pelo anfitrião Eurodeputado Hermann Tertsch do Vox. Hoje e amanhã falaremos por aqui", escreveu Eduardo Bolsonaro.
Já chegamos em ??Bruxelas e já estamos no Parlamento Europeu bem acompanhados pelo anfitrião ??Eurodep. @hermanntertsch do @vox_es . Hoje e amanhã falaremos por aqui. pic.twitter.com/nWv9q6rHpe
— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) April 9, 2024
Tiene razón @elonmusk El juez alexander de Moraes montó toda la operación para sacar de la cárcel al delincuente Lula, justa y legalmente condenado por dos sentencias firmes, y habilitarlo para volver a hacerlo presidente de forma harto irregular.
— Hermann Tertsch (@hermanntertsch) April 9, 2024
Lo que muchos no sabían entonces… https://t.co/5AM9EL8B4m
"Eu jamais falei com Elon Musk, por exemplo, mas admiro a sua coragem e concordo muito que 'valores importam mais do que lucro'", diz o deputado, em consonância com a narrativa do bilionário, que patrocinou golpe na Bolívia em 2019 e que afirmou que "vamos dar golpe em quem quisermos" um ano depois.
Rapaz! Daniela Lima desenhou perfeitamente a atuação ridícula e patética do Elon Musk, defensor ferrenho da extrema-direita.
— Lázaro Rosa ?? (@lazarorosa25) April 8, 2024
pic.twitter.com/f7DMW9nepd
"Orquestrada é a ação da Fórum com Daniela Lima da CNN Brasil (SIC), que cria narrativa para talvez me dragar para alguma investigação e bloquear minhas missões internacionais apreendendo meu passaporte injustificadamente. Nada por acaso. A narrativa sempre precede a ação judicial", diz o deputado, a caminho da Europa.
"A Revista Fórum alimentar este devaneio só fará crescer a intolerância e delírio daqueles que nos perseguem, tal qual acreditam que meu pai tinha um "gabinete do ódio", aparato preordenado a disparar fake news. Mas nunca dizem quais fake news, ninguém as recebe em seus celulares, há investigações abertas há anos, mandados judiciais cumpridos pela Polícia Federal e nada se conclui, apenas alimentam narrativas. Trata-se da imprensa negacionista que não admite que temos apoiadores, um movimento popular espontâneo e voluntário - é isto que incomoda e o que desejam extinguir com tanta perseguição", diz o filho de Bolsonaro.
Não @revistaforum, minhas publicações nada sugerem que eu orquestrei tudo isso. Eu jamais falei com @elonmusk, por exemplo, mas admiro a sua coragem e concordo muito que "valores importam mais do que lucro".
— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) April 9, 2024
Retwitar os Deputados ?? @AndreCVentura do CHEGA e ?? @Santi_ABASCAL do… pic.twitter.com/dAVWMUL9bA