MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
06/03/2024 às 20h34min - Atualizada em 06/03/2024 às 20h34min

Bolsonarista ameaça Lula de morte e promete vingança pelos golpistas do 8 de janeiro

História de Luís Gusttavo - Jetss Entretenimento
https://www.msn.com
©Foto: X/Agência Brasil
Um vídeo passou a viralizar nas redes sociais ao longo desta última terça-feira (5). Em material que passou a circular, um apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ameaça o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, de morte.

O homem, identificado como “O Justiceiro”, ainda afirmou que pretende ‘resgatar’ os presos pelo ato golpista de 8 de janeiro de 2023. “Preparando a tropa para ir resgatar a turma em Brasília”, disparou o homem, que faz ameaças contra o ministro.

“Você vai sobrar pra você também. De careca para careca. Um careca respeita outro careca, mas eu não te respeito, tu vai morrer, você vai ser o primeiro a morrer. Depois vai ser o Lula, seu filho de uma put*”, ameaçou o militante bolsonarista.

Em seguida, ele retoma ameaças contra o ministro Alexandre de Moraes. “Você vai morrer bem devagar. Eu vou mandar picotar o seu corpo, seu a*******”, disparou. Por fim, as ameaças de morte são para Lula. “Eu vou deixar ele com oito dedos. Eu mesmo vou cortar. Vou cortar mais dois dedos dele, pra ele ficar com sete dedos. Aguarde que a tropa vai ser formada”, concluiu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90