A Polícia Civil de Alagoas apreendeu, na tarde desta terça-feira (5), uma adolescente de 13 anos que teria participado da morte de Flávia dos Santos Carneiro, de 43 anos, que teve o corpo encontrado dentro de uma geladeira, em Guaxuma, no Litoral Norte de Maceió. A adolescente apreendida é filha da vítima. O suspeito de cometer o crime seria o namorado dela, um jovem de 23 anos. Ele ainda está foragido. Segundo a polícia, a mãe não queria que a filha vivesse em outra residência com o namorado.
A reportagem do TNH1 apurou que o pai do suspeito prestou depoimento e também foi preso por participação no crime. A mulher foi morta a facadas na última sexta-feira (1°), dentro de uma casa, no bairro do Jacintinho, parte alta da capital alagoana. O crime teria acontecido após uma discussão por causa de uma mudança.
As investigações ainda apontam que a adolescente estava no local na hora do crime. Após cometerem o crime e esconderem o corpo da mulher dentro de uma geladeira, a adolescente e o namorado teriam seguido para uma casa que fica localizada no conjunto José da Silva Peixoto, também no Jacintinho.