MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
04/03/2024 às 10h49min - Atualizada em 04/03/2024 às 10h49min

MOÍDO: Segundo Zilu, Wanessa Camargo e Dado não estão mais juntos

De acordo com Zilu Godoi, Wanessa Camargo e Dado Dolabella não formam mais um casal.

História de Lívia Coutinho - Pai Pee
https://www.msn.com
©Fotos: Instagram/Montagem
Após Wanessa Camargo ser expulsa do “BBB24” de forma polêmica, os holofotes da mídia voltaram para a vida pessoal da cantora. Principalmente para os conflitos familiares da artista. A última é que Zilu, mãe da voz de “Amor, amor”, teria proibido Dado Dolabella, de vê-la. A ex-esposa de Zezé ainda disse que a filha está solteira.

Zilu teria proibido Dado Dolabella de ver Wanessa Camargo

De acordo com as informações do jornalista Felipeh Campos, Zilu tomou medidas para proibir Dado de entrar no condomínio em que ele morava com a Wanessa. Conforme o colunista, a matriarca havia ameaçado até chamar a polícia caso Dolabella tentasse entrar na propriedade, que fica em Alphaville, São Paulo.

Solteira?! Mãe de Wanessa diz que a filha não está mais em um relacionamento com Dado

Durante a passagem de Wanessa pelo reality show da Globo, Zilu expressou preocupações sobre as declarações de Dado Dolabella. Logo após a cantora ser expulsa do programa, Godoi insinuou que o genro se manifestava na Internet pensando apenas em si mesmo. Em um comentário de uma página de fofocas, do Instagram, a veterana ainda disse que a filha está solteira: Ela não está com Dado e tudo que ele fala na internet é em benefício dele, ele não está pensando nela e isso é muito ruim, mas já estamos tomando todas as providências necessárias. Obrigada.“, afirmou.

Cantora e Dado Dolabella teriam vivenciado brigas violentas

No início da manhã desta segunda-feira (04/03), o jornal “Extra” publicou uma matéria onde afirma que o relacionamento de Wanessa com Dado já não ia muito bem antes dela entrar no “BBB”:O namoro estava bem balançado devido às constantes brigas que os dois vinham tendo e ela pediu um tempo. Apesar de desmentirem, eles tiveram, sim, uma discussão bem violenta num restaurante em São Paulo, e também outras em casa.“, relatou uma fonte próxima aos famosos.

Segundo Zilu, Wanessa Camargo e Dado não estão mais juntos

Segundo Zilu, Wanessa Camargo e Dado não estão mais juntos


©Fotos: Instagram/Reprodução/Montagem

Logo após a cantora ser expulsa do programa, Zilu insinuou que o genro se manifestava na Internet pensando apenas em si mesmo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90