MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
22/02/2024 às 16h14min - Atualizada em 22/02/2024 às 16h14min

Vaza áudio de Alexandre Correa acusando Ana Hickmann de alcoolismo e citando Edu Guedes

História de Rafaela Freitas
https://www.msn.com
©Foto: Instagram

Vazou um áudio de Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, onde ele faz novas acusações contra a apresentadora.

A coluna da Fábia Oliveira, do Metropoles, teve acesso ao áudio, e divulgou ainda que ele entrou com um pedido na Justiça para que a sanidade da mãe do Alezinho seja testada.

No áudio ele acusa Ana de ter problemas com o alcoolismo: “Ela bebia e ficava extremamente violenta e agressiva. Disso, criava fatos contra mim, criava situações e me humilhava na frente de todos e de tudo. Agora, o comportamento dela se torna mais latente, porque ela inclui o doente mental do Eduardo Guedes. Quem concorda com uma insanidade mental é doente mental junto, então são dois loucos juntos”.

Ele aponta ainda uma suposta traição. “Tentaram pela terceira vez a minha prisão e eu não vou esperar a quarta vez. Eu não quero mais Ana Hickmann solta, eu quero Ana Hickmann sendo investigada, sendo testada e sendo autuada pelas suas loucuras….Ana Hickmann é mitômana e carrega um problema de alcoolismo sim. E, somado a vários traumas de infância, e além do mar e o capítulo de Belo Horizonte, que ela foi vítima de uma tentativa de assassinato, ela nunca aceitou se tratar. Nunca ela passou por um psiquiatra”, afirmou ele.

E reforçou: “Essa ingestão de álcool se deu, principalmente, durante a pandemia. Eu alertei a família diversas vezes sobre o excessivo consumo de álcool da Ana Hickmann. De segunda a segunda, não havia uma miséria refeição que ela não fazia ingestão de álcool. O que era uma taça, virou duas, virou meia garrafa e quando não, muitas vezes, ela tomava uma garrafa. De sexta a domingo ela passava embriagada, de sexta a domingo, de ponta a ponta e toda vez ela bebia”.

Alexandre Correa concluiu o áudio alegando que está ‘cansado, machucado, amedrontado, sem dinheiro, morando mal’, sendo tratado como cachorro e sofrendo uma grande injustiça.

Em outro áudio, divulgado por Ricardo Feltrin, Alexandre usa palavras de baixo calão para se referir ao caso de Ana e Edu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90