MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
07/02/2024 às 15h48min - Atualizada em 07/02/2024 às 15h48min

Homem é alvo de operação da PF por promover vaquinha para atirar em Lula

História de Rafaela Freitas - Jetss Entretenimento
https://www.msn.com
©Foto: Agência Brasil

Um homem, morador de Aracruz, no Norte do Espírito Santo, foi alvo de uma operação da Polícia Federal na manhã dessa terça-feira.

Ele é investigado por ter feito uma postagem em rede social, sugerindo a criação de uma “vaquinha” para pagar uma pessoa para atirar no presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A Polícia Federal deflagrou a operação para cumprir mandado de busca e apreensão na casa do investigado, no bairro Bela Vista. As ordens judiciais foram expedidas pela 1ª Vara Federal de Linhares, também no Norte do Espírito Santo. De acordo com a PF, foram apreendidos o celular e o computador do suspeito. Ele colaborou e admitiu as postagens nas redes sociais.

Segundo a corporação, na postagem o autor teria sugerido a criação de uma “vaquinha” para pagar um mercenário para atirar no presidente. Lula esteve no Espírito Santo em dezembro do ano passado, onde participou da solenidade de entrega das obras do Contorno do Mestre Álvaro, na Serra.

A Polícia Federal não informou detalhes e se a sugestão de contratar um mercenário seria por conta desse evento que Lula participou no Espírito Santo.  O capixaba é investigado por ameaça e incitação ao crime.

Eco, como foi batizada operação, é uma alusão à mitologia grega, especificamente a uma jovem que falava demais, explicou a corporação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90