MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
25/12/2023 às 15h07min - Atualizada em 25/12/2023 às 15h07min

'Deu fim a própria vida', Whindersson rompe o silêncio e reage a morte da jovem apontada como sua namorada em fake news

História por Thais Teles
'Deu fim a própria vida', Whindersson rompe o silêncio e reage a morte da jovem apontada como sua namorada em fake news © Reprodução, Instagram

Nos últimos dias uma notícia que pegou muitas pessoas de surpresa foi a morte de Jéssica Vitória. Uma jovem que morreu após ser atacada por negar envolvimento com o youtuber Whindersson Nunes. O caso teve tanta repercussão que até mesmo Neymar comentou a história.

Enquanto houve uma discussão sobre de quem é a responsabilidade pela tragédia. A página de fofoca Choquei foi cancelada nas redes sociais. Whindersson Nunes só havia se pronunciado através de uma nota de sua assessoria, mas no último domingo, 24, o humorista quebrou o seu silêncio.

Em uma publicação nas redes sociais para falar sobre o caso de Jéssica Vitória, Whindersson abriu o coração. O humorista afirmou que só pode contar o seu lado da história e começou falando:

'Vocês devem ter visto uma notícia que envolvi umas conversas, que supostamente eu tinha tido com uma menina de Minas Gerais, chamada Jessica. Não era verdade e acabou que essa menina, depois de uns dias da fofoca, deu um fim na própria vida'.

WHINDERSSON AFIRMA QUE A FOFOCA COMEÇOU COM FALSOS PRINTS DE CONVERSAS

Whindersson Nunes contou que uma página de fofoca entrou em contato com ele para contar que tinham prints de supostas conversas dele com uma mulher chamada Jéssica. O humorista logo negou conhecê-la.

"Não sei o porquê o pessoal gosta de construir uma novela e colocar você como personagem. Dá muito engajamento. Não conhecia a Jéssica e nunca tinha visto ela na vida", ele definiu contando que não costuma dar bolas a esses tipos de fofocas.

Em seu relato Whindersson disse que quando percebeu que a situação estava ficando fora do controle pensou em gravar um vídeo, mas ficou com receio de inflamar mais a polêmica. No fim, a pior notícia aconteceu Jéssica tirou a própria vida.

O vídeo de Whindersson finaliza com ele demonstrando, dentro do possível, apoio para a mãe de Jéssica e apoia a criação de uma lei para que Justiça cuide melhor para que casos como esses no se repitam.

Vídeo:



WHINDERSSON NUNES se pronuncia sobre m0rt3 de JOVEM apontada como seu AFFAIR e vítima de fake news


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90