MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
28/11/2023 às 11h28min - Atualizada em 28/11/2023 às 11h28min

Banco bloqueia mansão de Ana Hickmann; entenda o golpe que apresentadora alega ter levado

A mansão era o último imóvel conhecido de Ana Hickmann que ainda não estava com nenhuma restrição para venda

https://www.brasil247.com
(Foto: Reprodução)

247 - O Banco Safra protocolou na Justiça de São Paulo na manhã desta segunda-feira (27) petição em que informa ter feito na última sexta-feira (24) averbação premonitória na matrícula da casa de 2.600 metros quadrados em que Ana Hickmann vive, em Itu (a 100 quilômetros da capital). Isso significa que, caso a apresentadora consiga vender o imóvel, uma parte do valor será bloqueado para pagar o Safra, para quem ela deve R$ 1,6 milhão.

De acordo com o portal Notícias da TV, a mansão era o último imóvel conhecido de Ana Hickmann que ainda não estava com nenhuma restrição para venda. Além da casa de Itu, o Safra fez o mesmo procedimento com um apartamento na rua Monte Alegre (Perdizes, zona oeste) e um terreno no Pacaembu, à venda por R$ 6,5 milhões.

Durante entrevista com Carolina Ferraz, a apresentadora acusou o ex-marido de destruir o seu patrimônio e de falsificar sua assinatura em documentos.

“Existe uma grande investigação de fraude, desvio, falsidade ideológica”, declarou, acrescentando que não pode dar mais detalhes sobre o caso. Alexandre teria falsificado assinatura de Ana Hickmann para registrar documentos, cheques e operações “lícitas e ilícitas”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90