MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
16/10/2023 às 14h02min - Atualizada em 16/10/2023 às 14h02min

Kitkat, abraçado por bolsonaristas, se vende como marca progressista

Kitkat fez campanha recente para o mês do orgulho LGBTQIA+

Guilherme Amado
https://www.metropoles.com/
Reprodução
Para implicar com Felipe Neto, que está fazendo uma campanha publicitária para o chocolate Bis, da Lacta/Mondelez, o bolsonarismo deixou a defesa de golpe de Estado de lado e passou a defender o chocolate Kitkat, da Nestlé
 

Só que a inteligência da turma não alcançou que o Kitkat é uma marca que se projeta alinhada a valores progressistas. Campanha publicitária recente do KitKat, por exemplo, abraçou o mês do orgulho LGBTQIA+.

Com o o posicionamento “Have a Break, Have a KitKat”, a marca quis reforçar a valorização permanente do movimento LGBTQIA+, e lançou um comercial que aponta as diferenças, com cenas de pessoas da comunidade mostrando que cada um tem o seu “break único”. Menos bolsonarista, impossível.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90