MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
13/10/2023 às 10h15min - Atualizada em 13/10/2023 às 10h15min

Mulher diz que homens invadiram a casa dela e mataram marido a tiros, em Roteiro

Território alagoano

TNH1
https://www.tnh1.com.br
Assessoria

O homem identificado como Robson da Silva, 23 anos, foi assassinado a tiros na própria casa, no município de Roteiro, na madrugada desta sexta-feira, 13. A esposa dele estava na residência e confirmou que mais de uma pessoa participou do crime, mas ninguém foi preso até o momento.

A mulher contou aos policiais militares que tinha ingerido bebida alcoolica com a vítima e ambos foram descansar no quarto após um período. Ela afirmou que acordou com um barulho vindo da parte de trás da residência, e por medo, já se jogou no chão, quando ficou deitada e com os olhos fechados, rezando para nada de ruim acontecer naquele momento.

A esposa de Robson destacou ainda que, após um tempo, ouviu estampidos, aparentemente de tiros, e continuou na mesma posição. Após ela perceber que o barulho tinha cessado, correu para pedir ajuda aos vizinhos. Ao voltar, o marido já estava morto. Os suspeitos, segundo ela, já tinham fugido.

"Ela disse que não conseguiu abrir os olhos e não viu quem foi, mas sabe que foi mais de um indivíduo", mostra o resumo de ocorrência da Polícia Militar registrado no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, divulgado na manhã desta sexta. 

A Delegacia de Homicídios foi acionada para os primeiros levantamentos do crime, que até o momento segue sem autoria e motivação conhecidas. O Instituto de Criminalística e o IML ficaram responsáveis pela perícia e pelo recolhimento do corpo, respectivamente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90