MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
27/09/2023 às 18h14min - Atualizada em 27/09/2023 às 18h14min

Pai de jovem envenenada em Maceió diz que ela comentou sobre bombom antes de morrer

João Victor Souza
https://www.tnh1.com.br
Fernanda Valoz morreu aos 27 anos | Arquivo Pessoal
Fernando Valoz, pai de Fernanda Silva Valoz da Cruz Pinto, a mulher de 27 anos que morreu vítima de envenenamento, confirmou, em entrevista ao TNH1, na tarde desta quarta-feira, 27, que a família acredita que a substância que matou a jovem estava em um bombom de chocolate. Segundo ele, a filha relatou a uma prima dela antes de morrer que passou mal minutos após comer o doce dado como "presente" por uma pessoa no Centro de Maceió, no dia 3 de agosto deste ano. Os familiares agora esperam que a polícia dê celeridade ao inquérito e prenda o suspeito ou a suspeita do possível crime.

"Ela contou para a minha sobrinha, prima dela, que foi pagar uma conta, um boleto, no comércio. Aí na correria foi abordada por uma pessoa que se apresentou como cigana, e que pediu para ler a mão dela. Minha filha estava com pressa, mas acabou parando e atendendo ela. E aí quando ela parou, a cigana leu, e disse para ela ter cuidado, que ela tinha poucos dias de vida. Minha filha disse que ficou assustada, e aí a cigana disse que ia dar um presente a ela, e deu esse bombom de chocolate, que era para ela comer quando sentisse fome", disse o pai.

Ainda de acordo com Fernando, o intervalo de tempo entre o primeiro sintoma e a morte foi menor que 24 horas. "Minha filha disse que 40 minutos depois de comer, começou a sentir uma dor na barriga e foi para casa. Chegou em casa teve diarreia e muitas dores, tomou dipirona para passar, depois tomou um chá, mas continuou piorando e teve que ir para o hospital no final da noite, por volta de 11 horas", afirmou.

"Lá na Santa Casa, ela ficou sob observação, tomou medicamento para aliviar a dor, e ficou com essa minha sobrinha de acompanhante, prima dela. Aí quando foi perto das 4 da manhã, ela começou a ter falta de ar, a espumar pela boca, revirando os olhos, provavelmente reação do veneno, e aí com 20 minutos morreu", continuou.

VEJA TAMBÉM


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90