MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
19/09/2023 às 10h00min - Atualizada em 19/09/2023 às 10h00min

Cacimbinhas festeja sua emancipação política e investimentos estaduais destinados para habitação

Programa do governo beneficiará mais de 400 domiciliados com a entrega de 103 novas moradias populares

Camylla Klévia / Ascom Seinfra
https://alagoas.al.gov.br
A entrega das novas moradias é fruto do programa Vida Nova na Sua Casa Ascom Seinfra

O governo de Alagoas, por intermédio da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), entregará, nesta terça-feira (19), no município de Cacimbinhas, 50 novas moradias populares. O trabalho desenvolvido é fruto do convênio firmado entre Estado e prefeitura, beneficiando cerca de 200 cacimbinhenses. O valor investido na construção das residências ultrapassa a casa dos R$5 milhões.

A entrega das novas moradias é fruto do programa Vida Nova na Sua Casa, desenvolvido pelo Governo do Estado por intermédio da Seinfra, que vem beneficiando cada dia mais famílias no interior de Alagoas. Até o momento, 24 municípios foram contemplados com o investimento que garante, entre outras coisas, moradia digna e elevação da autoestima da população.

Além de festejar seus 64 anos de Emancipação Política, Cacimbinhas comemora também os investimentos do Governo de Alagoas destinados à cidade. Somando-se as 50 casas entregues pelo programa Vida Nova na Sua Casa, outras 53, construídas com recursos do município, também serão ofertadas para a população local.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90