MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
03/09/2023 às 16h00min - Atualizada em 03/09/2023 às 16h00min

Edmundo deixa Messi e Ronaldo de lado e elege o melhor jogador que ele já viu em campo

História por Teco Silva
https://www.msn.com/
Edmundo deixa Messi e Ronaldo de lado e elege o melhor jogador que ele já viu em campo © Somos Fanáticos
Edmundo surpreendeu com sua resposta.

Edmundo, conhecido por sua carreira de sucesso no futebol brasileiro e por suas opiniões contundentes, participou da dinâmica organizada pela ESPN Brasil, onde teve que nomear o jogador que mais o impressionou em campo.

A escolha de Edmundo rompeu com a tradição de muitos ex-jogadores brasileiros que frequentemente citam Pelé ou outros ícones do futebol brasileiro como os melhores de todos os tempos.

Melhor jogador que já viu jogar

Edmundo citou Maradona que é amplamente reconhecido como um dos maiores jogadores de futebol da história. Sua carreira brilhante incluiu conquistas notáveis, como a condução da seleção argentina à vitória na Copa do Mundo de 1986 e seus impressionantes feitos com clubes como Napoli e Barcelona. Sua habilidade técnica, visão de jogo e capacidade de driblar adversários eram incomparáveis, o que o tornou um ícone indiscutível do esporte.

Em um esporte que gera paixão e debate, a declaração de Edmundo certamente continuará sendo discutida e debatida por fãs de futebol e especialistas. Afinal, em um jogo repleto de lendas, a escolha do melhor jogador de todos os tempos é uma questão de perspectiva pessoal, e Edmundo não teve medo de expressar a sua.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90