MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
02/09/2023 às 19h47min - Atualizada em 02/09/2023 às 19h47min

EXTREMA-DIREITA: As mentiras, trapalhadas e ataques à imprensa de Jair e Michelle Bolsonaro em evento do PL Mulher

Ex-primeira-dama anunciou Bolsonaro como “o presidente que não perdeu eleições”, mas ele entrou na hora errada, da forma errada e foi chamada a sua atenção

POR RAPHAEL SANZ
https://revistaforum.com.br/
Jair e Michelle Bolsonaro. Carolina Antunes-PR

As participações do ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro no encontro distrital do PL Mulher, neste sábado (2) em Brasília, foram marcadas por mentiras, trapalhadas e ataques à imprensa.

A presença do ex-presidente não tinha sido confirmada oficialmente, mas o roteiro seria ele aparecer em um telão, de surpresa, diante dos presentes para dizer algumas palavras.

Em dado momento, Michelle avisou sobre a aparição, informou que “aquele presidente que não perdeu as eleições” iria falar. No entanto, como o Brasil já sabe, Bolsonaro foi derrotado nas urnas e agora está inelegível.

Jair não esperou a hora certa para entrar e tampouco fez sua participação através do telão. Resolveu aparecer de surpresa, fisicamente, por um dos cantos do palco, atropelando a fala de uma das participantes com os urros de “mito” dos presentes que logo começaram.

Nesse momento, todos passaram a aplaudir Bolsonaro, incluindo o mestre de cerimônia. Quem se incomodou e chamou a atenção do ex-presidente e dos demais presentes foi a própria Michelle.

“Vamos deixar ela terminar a fala dela e daqui a pouquinho ele vai falar. Acalmem-se. Sentem-se. Amor, só um minutinho. Vamos sentar todo mundo em respeito, ele entrou antes da hora. Mito depois, agora não,” pediu.

Animosidades com a imprensa

 

Mesmo estando credenciados para acompanhar o evento, os jornalistas que compareceram para fazer a cobertura foram impedidos de entrar no encontro. A alegação da organização foi curta e grossa: “jornalista não pode”.

As informações a respeito do evento foram obtidas pelo portal Uol que conseguiu acessar o evento, uma vez que seus profissionais não se identificaram e não portavaram crachás.

A respeito da imprensa, a ex-primeira-dama fez uma fala classificada como “discurso em tom pastoral” pelo repórter presente em que qualificou os meios de comunicação como “veículos de desinformação”. O reclame de Michelle remonta de 2019, quando se falava sobre os cheques depositados a ela por Fabrício Queiróz.

“Pensei em morrer por tantos ataques que sofri da mídia, e eu cheguei só querendo fazer o bem, como muitos aqui fazem o bem e sofrem,” afirmou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90