MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
01/09/2023 às 13h05min - Atualizada em 01/09/2023 às 13h05min

COTIDIANO! ALDO LOUREIRO E O POVO

ATITUDE QUE INCOMODA

Por: Jornalista Marcos Souza
deolhoalagoas.com.br

Reprodução - Rede social
Ao que parece a eficária das ações e do comportamento do vereador ALDO LOUREIRO nas comunidades tem incomodado aos famosos 'BIGUZEIROS' e seus asseclas que, por falta de credibilidade e sem prestação de serviços relevantes a comunidade do São Jorge, tentam distorcer a realidade dos fatos se utilizando de inverdades, sem ao menos perceberem os deslizes de suas próprias 'fantasias' delirantes.

Aos fatos

Na ùltima Quinta-Feira, 'paparazzi da discórdia', provavelmente a serviço dos BIGUZEIROS de plantão e criadores de conteúdos caseiros, fizeram algumas imagens do vereador ALDO LOUREIRO face a sua espontaneidade no trato com o povo, supostamente visando desqualificar e confundir a opinião pública quanto a conduta do parlamentar. O factóide criado pelos paparazzi ocorreu enquanto o vereador transitava em visita ao bairro do São Jorge e a tentativa teria a finalidade de "insinuar que o mesmo estaria se ausentando de suas atribuições na sede do parlamento maceioense sem justificativa" enquanto perambulava pelas ruas do bairro, tentativa essa, que sucumbiu antes mesmo de sua propagação devido a ausência mínima de conhecimento às normas regimentais e atribuições de um vereador por parte de quem a idealizou.

Segue cronologia dos fatos em imagens e vídeo:

Prints de imagens - Redes sociais

Cronologia dos fatos:
  • Vereador interagindo com a comunidade às 09:35h;
  • Aldo Loureiro visita Fundação Papa João XXIII, às 10:00h; e,
  • Início sessão na Câmara de Vereadores, às 10:23h
Como de costume, sempre que sua agenda permite, o vereador ALDO LOUREIRO, cumpre agenda nas comunidades de Maceió, em especial a do São Jorge, visitando moradores, estabelecimentos comerciais e logradouros públicos, sem que isso, comprometa o desempenho de suas atividades no parlamento municipal. E não foi diferente na última Quinta-Feira(31/08), quando se fez presente abraçando o povo, reencontrando amigos e, como outrora, jogando uma partida de sinuca a convite de um correligionário desafiador - no bom sentido, claro - . A atividade lúdica foi rápida, seguida de uma breve ida ao banheiro e pausa para o cigarro, comportamento totalmente dentro dos parâmetros da normalidade humana. Em seguida, ainda cumprindo a sua agenda diária na comunidade, o EDIL se deslocou até a sede da FUNDAÇÃO PAPA JOÃO XXIII na mesma comunidade e sem precisar da utilização de nenhuma 'máquina do tempo' - como tentou insinuar os malfeitores -, por lá, acompanhou, como habitualmente o faz, a entrega de leite aos moradores cadastrados pela instituição, finalizando em tempo hábil de participar de forma 'on-line', conforme permite o regimento interno da Casa de Mário Guimarães, da sessão ordinária na qual teve a oportunidade de usar a palavra e expor a sua preocupação sobre o tema das eleições do conselho tutelar, após ser citado pelo vereador Joãozinho que concedeu-lhe uma parte devido a sua experiência junto a esse relevante tema envolvendo crianças e adolescentes da capital alagoana. Tudo isso, demonstrado 'cronologicamente' de maneira a não deixar dúvidas sobre a legalidade de sua conduta e respeito aos seus eleitores. Ver vídeo abaixo:

Vídeo relacionado: Aldo Loureiro participa de sessão ordinária (31/08)

Aldo Loureiro: Dentro da legalidade

Refrescando a mémória:
  • Ressalte-se que a participação em sessões parlamentares de forma híbrida é uma prática que ganhou destaque durante a pandemia da COVID-19, quando muitas legislaturas ao redor do mundo passaram a adotar o formato híbrido para permitir que parlamentares participassem remotamente das sessões, evitando aglomerações presenciais. 
  • As atividades de visitas às comunidades e interação com o povo também fazem parte das responsabilidades parlamentares, pois eles representam seus eleitores e suas preocupações.
Portanto, segue valendo até ulterior deliberação, para conhecimento dos desavisados.

Por: Jornalista Marcos Souza.

*O texto acima não representa a opinião do portal deolhoalagoas.com.br*

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90