MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
28/08/2023 às 16h14min - Atualizada em 28/08/2023 às 16h14min

CAPITAL - Paulo Dantas tem 60% de aprovação em Maceió

'Um gestor que dialoga bem com os setores da sociedade e que cumpre as promessas'

Coluna Labafero
https://www.cadaminuto.com.br
Governador Paulo Dantas / Foto: Pei Fon/Agência Alagoas(Montagem Marcos Souza)

Duas novas pesquisas, divulgadas nesta semana, mostram que a aprovação do governador Paulo Dantas tem avançado entre os maceioenses. A primeira, divulgada em primeira mão ao Cada Minuto, apresenta o governador com 60% de aprovação na capital alagoana, e foi realizada pelo instituto Ibrape. 

De acordo com a avaliação, mais de metade da população de Maceió considera a gestão de Paulo Dantas ótima ou boa. E outros 15% consideram regular. A pesquisa Ibrape foi feita entre os dias 15 e 18 deste mês com dois mil maceioenses. A margem de erro é de 3 pontos percentuais e o intervalo de confiança estimado é de 95%.

Já a segunda pesquisa é uma qualitativa feita pelo Instituto Guimarães, que mostrou que o governador é enxergado pelos moradores da capital como um gestor que dialoga bem com os setores da sociedade e que cumpre as promessas que fez em seu plano de governo. O levantamento apontou educação, segurança pública e estradas como os itens considerados de melhor avaliação na gestão Paulo Dantas. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90