MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
26/08/2023 às 19h52min - Atualizada em 26/08/2023 às 19h52min

O MAPA DA MINA (?) – Fátima Canuto anuncia pré-candidatura à prefeitura de Marechal Deodoro

'Uma herança de seu pai.'

Redação
https://anoticiaalagoas.com.br
Foto: Pei Fon / Secom Maceió / Montagem Marcos Souza

A deputada estadual Fátima Canuto (MDB) lançou oficialmente seu chapéu na corrida eleitoral de 2024 para a prefeitura de Marechal Deodoro. Em uma entrevista exclusiva concedida ao programa “Jornal da Manhã” da Jovem Pan, nesta quinta-feira, 24, ela confirmou sua participação no pleito, porém, o cenário permanece nebuloso quanto à possibilidade de uma candidatura própria ou ao apoio a um correligionário.

Com decisão firme, Fátima Canuto afirmou: “Coloco meu nome à disposição. De uma maneira ou de outra, estaremos disputando a eleição em Marechal Deodoro. Contamos com um grupo de oposição coeso e vigoroso, e unidos estaremos nessa empreitada. A comunidade de Marechal pode confiar em nosso compromisso.”

A deputada, conectada à história de Marechal Deodoro, pontuou que esse vínculo é uma herança de seu pai. No entanto, ela não escondeu seu pesar e frustração diante da negação, por parte da Câmara Municipal, do título de cidadã honorária, que lhe foi pleiteado em 2021.

A política também abordou a situação política em Atalaia, onde seu agrupamento político rompeu laços com a prefeita Cecília Rocha, sua ex-nora. Sobre esse imbróglio, Fátima Canuto comunicou estar monitorando de perto. Quanto aos rumores de que seu marido, Renato Rezende, poderia se lançar como candidato à prefeitura contra Cecília, ela evitou confirmar, porém, ressaltou que sua família permanece à disposição dos cidadãos de Atalaia.

“Embora haja diversas solicitações, ainda não há definição. Sou parte de uma família coesa – eu, meus filhos e inclusive Cecília, minha ex-nora, que foi acolhida por mais de 18 anos”, concluiu Fátima Canuto. A arena política local, portanto, aguarda com expectativa mais definições sobre os próximos passos dessa influente figura pública.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90