MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
21/08/2023 às 12h00min - Atualizada em 21/08/2023 às 12h00min

POLITICANDO: MENEZES não descarta disputar prefeitura de Santa Luzia do Norte em 2024

O presidente do Instituto Antônio Menezes afirmou que está à disposição do seu grupo político para 2024

Redação
Por: Agência de Notícias
Reprodução com montagem de: Marcos Souza
O presidente do Instituto Antônio Menezes localizado em Santa Luzia do Norte, não descartou na manhã desta sexta-feira, 18, a possibilidade de ser o candidato do governo Paulo Dantas (MDB) à prefeitura de Santa Luzia do Norte em 2024. Ainda assim, segundo ele, há uma antecipação muito grande e desnecessária do debate sobre as eleições municipais.
“Está muito cedo para nós falarmos sobre isso. Eu tenho um compromisso com o povo, de trabalhar pelos santaluzienses. Muito me honra ver meu nome sendo bem avaliado em tantas pesquisas eleitorais, porque isso mostra que nosso trabalho, nesses dois anos e pouco que temos à frente do Instituto, tem sido extremamente produtivo não apenas em Santa luzia do Norte, mas em toda Alagoas”, disse Menezes.
“Mas essa coisa de colocar nome de candidato e de partido político, acho que está se antecedendo muito o processo. Nós temos que trabalhar é um projeto para Santa Luzia do Norte e depois ir buscar quem seria o melhor nome, pois temos um excelente nome que é o empresário Raudrin de Lima que tem o aval do vice-governador Ronaldo Lessa(PDT), do secretário Kelmann e do deputado Dudu Ronalsa, completou o presidente do Instituto.
“Eu sou soldado de um grupo. Faço parte de um grupo político que hoje é liderado  pelo governador Paulo Dantas e pelos senadores Renan Calheiros e Renan Filho, além do presidente da Assembleia, Marcelo Victor. Tem o Raudrin, o Filipe Caprisu, o vereador Meio Kilo que eu me dou muito bem e tenho um respeito muito grande. Dentro desse processo todo, se meu nome for alçado e for o melhor nome para disputar a prefeitura de Santa luzia do Norte, eu respeitarei”, concluiu Menezes.
Seguimos acompanhando o desenrolar desse processo.

Por: Redação

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90