MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
18/08/2023 às 23h24min - Atualizada em 18/08/2023 às 23h24min

Vídeo mostra chegada de trio para matar manicure em Penedo

Na imagem, é possível ver que três deles descem do carro, e entram na rua para matar mulher; em seguida, suspeitos fugiram para SE

Mariane Rodrigues
https://www.gazetaweb.com
Imagem mostra momento em que trio chegou para assassinar manicure.- Divulgação
Um vídeo divulgado pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (18), mostra o momento em que três suspeitos chegam com um Fiat Uno, de cor branca, para matar a manicure Carolaine Correia dos Santos, de 26 anos. Ela foi assassinada a tiros na última terça-feira (15), por engano, em Penedo.

Após investigações da 7ª Delegacia Regional de Penedo (AL), coordenadas pelo delegado Rômulo Andrade, policiais civis localizaram, na tarde desta sexta-feira (18), no município de Nossa Senhora do Socorro/SE, o veículo utilizado pelos criminosos no assassinato da jovem, que era conhecida por “Calica”.

No vídeo, é possível ver que três deles descem do carro, e entram na rua Pernambuquinho, localidade conhecida por Carmartelo do Meio, centro de Penedo. Um quarto ficou no automóvel.

Após pouco mais de um minuto de gravação, as imagens mostram os três correndo em direção ao veículo e fugindo, em seguida.

Com a identificação do carro, a equipe de Inteligência da Delegacia Regional de Penedo também conseguiu identificar o motorista, o qual não desceu do veículo e aguardou os outros três criminosos ceifarem a vida da jovem Carolaine.









 







 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90