MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
17/08/2023 às 23h13min - Atualizada em 17/08/2023 às 23h13min

POUCA TEORIA E MUITA PRÁTICA: JEITO ALDO LOUREIRO DE TRABALHAR

PARCERIA COM GOVERNO DO ESTADO EM AÇÃO

Por: Jornalista Jerlane Calheiros
deolhoalagoas.com.br
Reprodução: Redes Sociais
Parcerias eficazes podem ter um impacto significativo no desenvolvimento e na qualidade de vida das pessoas. A Busca permanente por possibilidades de aglutinação que possa produzir eventos vantajosos para toda coletividade não é tarefa fácil, principalmente para quem detém uma ocupação de cunho legislativa, esbarrando quase sempre nas limitações impostas pelo sistema alimentado pelo confronto SITUAÇÃO / OPOSIÇÃO.

Uma parceria bem-sucedida exige comprometimento, comunicação eficaz e trabalho em equipe. Assim tem sido a rotina do vereador ALDO LOUREIRO,  administrando o tempo entre o gabinete e a proximidade com o povo, seja desbravando novos caminhos que o leve a apresentar às demandas oriundas da comunidade ou interagindo com lideranças e moradores por toda grande Maceió. Uma das características do parlamentar, em seu primeiro mandato, tem sido a habilidade de saber dialogar com todos os segmentos do setor público, independente das questões partidárias que, em muitos casos, travam o acesso daqueles que não fazem parte de determinados grupos ligados aos chefes do executivo, no âmbito municipal, estadual ou federal. Ou seja, a legislatura de ALDO LOUREIRO tem sido pautada no compromisso e no respeito aos maceioenses. E os frutos estão por toda parte. A exemplo de:

Em uma de suas investidas, ALDO LOUREIRO, de forma simplista e muito carismática, conseguiu via parceria com o governo do estado, atender demandas das comunidades nas Grotas do Sossego e do Macaco, no bairro do São Jorge. Equipes do vereador e da SETRAND percorreram as localidades vistoriando obras já executadas, outras em execução, além da realização de análise para implementação de novos serviços já solicitados pelo EDIL e sua equipe visando melhorias e o bem-estar de todos(as) que residem nas comunidades, além dos frequentadores e traseuntes das localidades visitadas.

Vídeo relacionado:


É o jeito ALDO LOUREIRO de trabalhar em ação: "Pouca teoria e muita prática".

O povo agradece.

Por: Jornalista Jerlane Calheiros.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90