MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
12/08/2023 às 19h58min - Atualizada em 12/08/2023 às 19h58min

Cristiano Ronaldo decide e garante primeiro título na temporada para o Al-Nassr

Português marcou dois gols na final da Copa dos Campeões Árabes contra o Al-Hilal, time de Jorge Jesus

Leonardo Parrelada ItatiaiaMarcelo Carlotoda CNN
https://www.cnnbrasil.com.br

Cristiano Ronaldo decidiu mais uma vez. O atacante português marcou os dois gols da vitória por 2 a 1, de virada, do Al-Nassr sobre o Al-Hilal, neste sábado (12), em Taif, na Arábia Saudita. Os times disputaram a final da Copa dos Campeões Árabes. Michael, ex-Flamengo, abriu o placar do jogo.

O português foi o artilheiro da competição com seis gols marcados. O título encerrou o jejum de duas temporadas de Cristiano Ronaldo sem levantar troféus.

Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo. Michael fez, de cabeça, aos cinco minutos, o primeiro gol da partida. Aos 29 minutos, Cristiano Ronaldo recebeu cruzamento e finalizou na grande área.

A partida terminou em 1 a 1 e foi para a prorrogação. Aos oito minutos, o português aproveitou rebote de bola que foi no travessão e, de cabeça, marcou o gol da virada.

Depois do título na Copa dos Campeões, o Al-Nassr voltará a campo pelo Campeonato Saudita. Na próxima segunda-feira (14), o time joga contra o Al-Ettifaq, pela primeira rodada do torneio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90