MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
12/08/2023 às 18h36min - Atualizada em 12/08/2023 às 18h36min

REUNIÃO INFORMATIVA: Senador Renan Calheiros vai à visita a Comunidade dos Flexais nesta segunda (14)

Redação
https://www.anoticiaalagoas.com.br
Nesta segunda-feira (14), o Senador Renan Calheiros estará pessoalmente na Comunidade dos Flexais. A ocasião é marcada por uma reunião informativa que tem como propósito compartilhar detalhes das atividades do Senador na defesa de uma realocação e da indenização justa equitativa para os moradores dos Flexais.
 

A comunidade está convidada a se juntar a essa reunião única, que servirá como oportunidade para os moradores conhecerem de perto o empenho do Senador em relação às suas demandas. A reunião também é um espaço para esclarecimento de dúvidas e troca de ideias sobre o processo de realocação e os esforços empreendidos para garantir que os interesses da comunidade sejam devidamente representados.

A visita do Senador Renan Calheiros é um marco significativo e demonstra seu comprometimento com a justiça social e com o bem-estar da Comunidade dos Flexais. A reunião acontecerá no dia 14 de Agosto, as 9hs no Parque da Lagoa nesta Segunda-feira. Sua participação é essencial para que, juntos, possamos moldar um futuro mais promissor e igualitário para os Flexais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90