MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
10/08/2023 às 17h11min - Atualizada em 10/08/2023 às 17h11min

INTERIOR ALAGOANO: Pai é preso suspeito de matar filho e jogar corpo no quintal

Autor do crime tem problemas psiquiátricos; ele foi preso em casa e estava cozinhando quando a polícia chegou ao local

Jonathas Maresia
https://www.gazetaweb.com
Homem, identificado como José Leno, cortou o pescoço do filho - Cortesia
Um pai suspeito de matar o filho com deficiência no sítio conhecido como Caldeirões, na zona rural de São José da Laje, distante 8 km do centro do município, foi preso nesta quinta-feira (10), na casa em que morava. Ele sofre de problemas psiquiátricos e, após matar o filho, fazendo uso de um facão, teria jogado o corpo dele no quintal e seguido para outro cômodo, onde foi preparar comida.
 

O homem, identificado como José Leno, cortou o pescoço do filho e, quando a polícia chegou ao local, a faca utilizada no crime já estava, inclusive, lavada. Ele foi levado para o Cisp de São José da Laje.

De acordo com o chefe de operações Delegacia de São José da Laje, Edno Gusmão, o pai já tinha sido preso anteriormente no Centro da cidade. Na ocasião, ele foi levado ao hospital e, ao ter as algemas retiradas, agrediu uma enfermeira com um soco.



Vítima com deficiência teria sido morta pelo pai em São José da Laje - Foto: Divulgação
 

A vítima era uma pessoa com deficiência e apresentava dificuldade de locomoção. O pai foi preso por uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A equipe da Polícia Civil foi deslocada para a cena do crime, onde realiza levantamentos sobre a dinâmica do homicídio. O corpo será periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).













 



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90