MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
20/02/2021 às 08h29min - Atualizada em 20/02/2021 às 08h29min

Guarda Municipal é preso após agredir idoso de 71 anos com marteladas, em São Luís do Quitunde

Avanilo Manoel da Silva está internado no Hospital Geral do Estado (HGE)

Por Redação/Já é Notícia
Crime foi registrado em São Luís do Quitunde - Foto: Reprodução
Um guarda municipal foi preso suspeito de agredir um idoso de 71 anos com golpes de martelo no momento em que a vítima saiu de casa para colocar o lixo na rua. O fato foi registrado na última quinta-feira (18), em São Luiz do Quitunde, na Zona da Mata de Alagoas.

Avanilo Manoel da Silva está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e segundo a família, ele está intubado e o estado dele é grave. O motivo da agressão é desconhecido.

A filha da vítima contou que logo após o almoço, ele saiu na porta de casa para colocar o lixo fora. Foi quando o agressor teria desferido vários golpes de martelo contra ele.

“A gente escutou um barulho batendo no portão. Aí meu sobrinho abriu e recebeu a notícia de um senhor que estava passando e chamou para dizer que ele [o pai] tinha sido violentado ali na porta. Quando eu corri para fora para ver o que tinha acontecido, vi ele todo ensanguentado lá, caído com um corte profundo na cabeça e o maxilar quebrado”, relatou Leidjane Melo.

A Prefeitura de São Luís do Quitunde postou uma nota nas redes sociais informando que abriu um processo administrativo e o suspeito foi demitido de suas funções. A Polícia Civil investiga o caso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90