A prisão foi confirmada à produção da TV Pajuçara e ocorreu ainda em flagrante. Equipes da polícia realizaram diligências durante o plantão que se estendeu pela manhã da sexta-feira, com base em imagens de câmeras e o trabalho investigativo. Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa conseguiram identificar, localizar e prender o autor do crime.
À polícia, ele teria confessado o assassinato, alegando que portava uma faca peixeira e uma arma de fogo no momento em que cruzou com a vítima. De acordo com o suspeito, a vítima já teria tentado contra a vida dele há cerca de três meses.
O caso - Um mototaxista, de 35 anos, foi assassinado, na quinta-feira, 15, no estacionamento de um supermercado atacadista, localizado no bairro do Tabuleiro do Martins. Testemunhas viram quando Alexandro Costa foi surpreendido por um homem a pé, no ponto de mototáxi onde trabalha. Ele tentou escapar do criminoso, mas foi perseguido e morto a tiros e também golpes de arma branca, em meio à movimentação de clientes do estabelecimento.
A vítima chegou a receber os primeiros socorros da equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Com a chegada da Polícia Militar, o estacionamento foi isolado e as polícias Civil e Científica estão sendo aguardadas.